"Higher", o vibrante novo single de Calundé e Melle Jutte que vai pôr toda a gente a dançar


A manhã desta Segunda-feira acaba ao som do mais recente single de Calundé que, juntamente com Melle Jutte, nos brinda com "Higher", uma canção que tem a marca de Cat Ekerland no que diz respeito à leveza e à delicadeza (e multiplicidade) do som do cantautor holandês que, desta vez, não só traz as características sonoras do trabalho de Melle Jutte, mas que traz também um lado cheio de groove que dá vontade de dançar. Carreguem no play, por favor.

Falei em Calundé aqui quando trouxe "Feathers" e "Compromise", canções que me prenderam pelo caleidoscópio de notas de música e pela delicadeza sempre surpreendentes e características do trabalho do músico holandês.

Sim, também "Higher" tem essa mesma delicadeza e detalhe, embora seja menos contemplativa que as canções anteriores, e se apresente com mais garra e mais ritmo, mostrando mais uma faceta do trabalho do holandês.

Embora não tenham trabalhado juntos de forma frequente, Calundé e Melle Jutte, talvez por terem métodos de trabalho semelhantes, criaram uma canção vibrante e cheia de boa energia, que não só me faz sentir em casa, com me torna mais feliz a cada nova audição.

"Higher" é uma canção fabulosamente orquestrada e cheia de detalhes que não só são bonitos, como têm a máxima importância: desde a linha de bateria à de guitarra e acabando na voz, "Higher" é a canção perfeita para andar a cantarolar dia fora.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.