"Take Me To Your Leader", o regresso das aventuras Pop-Rock de Natalie McCool

 

A manhã de hoje acaba ao som do mais recente single da cantautora britânica Natalie McCool, de quem eu já tenho falado aqui no blog. Chama-se "Take Me To Your Leader" e é uma canção cheia de ritmo e de pormenores, fazendo a ponte perfeita entre a Pop e o Rock, como é habitual no trabalho da britânica, mas que mostra também uma faceta mais vulnerável e talvez mais intimista do que estamos habituados a ouvir. Carreguem no play e preparem-se para ser surpreendidos.


Falei aqui em Natalie McCool quando trouxe "Devils", "A Sun Going Down" e "Heaven", canções que, juntamente com "Take Me To Your Leader", integrarão Memory Girl, o novo álbum da cantautora, com data de saída prevista para o próximo dia 30 de Julho.

A coerência sonora, que me encanta sempre no trabalho de Natalie McCool, o seu som Pop-Rock, cheio de intenção e poder, que vai sempre marcando quem o ouve, não só pela força como, ao mesmo tempo, pela sua delicadeza, tem nesta "Take Me To Your Leader" o seu expoente máximo. Esta é, talvez, e para mim, uma das melhores canções da autora, não só pela desmultiplicação de dimensões na voz, que acaba por criar novas dimensões e momentos grandiosos, mas também pela sempre surpreendente fusão de estilos da melodia, sempre tão intensa e subtil, que não deixa de me apanhar de surpresa de cada vez que toca.

Mais uma vez, Natalie McCool brinda-nos com uma canção fabulosa, daquelas que fazem com que andemos o dia inteiro a cantarolar e que, acima de tudo, nos faz mais felizes. 

Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.