Sons de Sábado à noite, o regresso dos Adélaide e de "Paintings in The Sky"


A noite deste Sábado fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto alemão Adélaide, que se reinventou e resolveu relançar "Paintings In The Sky", uma canção em tons Pop/Rock, com o seu quê de electrónica, muito cativante e inesquecível. Carreguem no play, por favor.


Sim, é uma verdade que já falei aqui nos Adélaide, quando eles ainda eram um duo, liderado por Tanguy de La Panouse, o, até hoje, mentor do projecto, que o reinventou, juntando-lhe agora o baixista Malte e o baterista Charlie, que são então as três peças chave dos novos Adélaide.

Inspirados nos sintetizadores dos anos 80, com um beat distinto e muito marcado pela linha de percussão e pelos sintetizadores acutilantes, "Paintings in The Sky" é uma canção muito intensa, das que dão vontade de dançar a noite inteira, como pedem sempre as noites de Sábado como esta.

Sempre surpreendentes e cheios de garra, os Adélaide vieram para ficar, cheios de magia e de notas de música nos sítios certos e, esperamos nós, com canções deliciosas. Eu? Aposto que vamos falar deles de novo por aqui.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.