"Speed Dial", a cativante e intensa magia Pop dos The Million


O fim de tarde de hoje fica marcado pela intensidade dos beats e pela linha de baixo sedutora de "Speed Dial", o mais recente single do projecto australiano The Million, uma canção cativante e cheia de momentos deliciosos, perfeita para relaxar ao pôr-do-sol, ou, melhor ainda, para dar um pezinho de dança. Carreguem no play, por favor.


Donos de um som diferenciado, que mistura a Pop com o Rock e a Electrónica de uma forma muito coerente e especial, os The Million, ou seja, Jacob Thomas na voz e guitarra, Jay Stewart na bateria, Tamon Mashimo no baixo e McKinley Payne na guitarra, são especialistas em canções orelhudas que fazem com que quem os ouve tenha vontade de cantar.

"Speed Dial", para além de um belo exemplo disso, é uma canção que fica entranhada na nossa cabeça assim que começa a tocar, não só pela voz de Jacob Thomas, que, para além de soar a fresco e novo, soa sempre inquieta e incisiva como poucas, mas, também pela orquestração, especialmente o refrão, orelhudos e Pop, descomplexadamente Pop.

"Speed Dial" é uma canção que não vai sair da cabeça de quem a ouve, fazendo com que andemos o dia inteiro a cantarolar e, consequentemente, a ser mais felizes, sendo a canção perfeita para fins de tarde de sol, que já lembram o Verão.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.