Manhãs serenas ao som de "Taken by the Tide", o novo single dos Mt. Misery

 

Para este final de manhã de Domingo, destaque para "Taken By The Tide", o novíssimo single do trio britânico Mt. Misery, que fará parte do disco de estreia "Once Home, No Longer", com lançamento previsto para o próximo dia 25 de junho.


Assim que começou a tocar, deixei-me levar pelo ambiente tranquilo e leve. Charmosa e cintilante, a melodia aporta-nos conforto, com as suas guitarras suaves, um baixo harmonioso e um ritmo que puxa ao feet-tapping. As vozes soam descontraídas mas envolventes, e tanto aquecem a alma como fazem sonhar por dias ensolarados.

Há qualquer coisa de intemporal na sua estética, mas há sobretudo uma simplicidade desarmante na forma como a canção está construída, sem que isso lhe retire qualquer valor. Muito pelo contrário. "Taken by the Tide" é uma canção bonita, melodiosa e terna, que inspira quem a ouve a sentir-se sereno.


Talvez seja por soar primaveril e refrescante, ou pela sua toada mais chill. A verdade é que a sonoridade dos Mt. Misery conquistou-me. É música que me faz pensar em descanso, em férias, em momentos à beira-mar com os amigos, aproveitando o sol e o melhor que a vida nos dá.

É uma daquelas canções que me deixam com uma sensação de bem-estar, e, por isso, parece-me perfeita para ouvir a qualquer hora do dia, sempre que precisarmos de descontrair.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.