"Up To Something", o poderoso e sonhador novo single dos Rose Porn


O dia de hoje, aqui no blog, acaba ao som do projecto norte-americano Rose Porn, e do seu novo single "Up To Something", que fará parte do próximo EP do duo, Blue Rose. Falo de uma canção com um beat e uma energia muito próprios, sedutora e multidimensional, com tanto de melancólica e introvertida como de poderosa e mágica. Carreguem no play, por favor.


Marcada, primeiramente, pela electrónica, cheia de detalhes deliciosos com que se nos apresenta, e que me surpreende sempre, "Up To Something" é uma canção muito especial: se, por um lado, o ritmo e a intencionalidade dele nos trazem um ambiente sonoro multi-texturado e incrivelmente cativante, por outro, é a delicadeza quase etérea da voz, que nos guia, canção fora, e que a torna ainda mais sedutora e cheia de carisma.

Se, por um lado, "Up To Something" é uma canção mais ou menos contemplativa e intimista, por outro, é também uma canção que dá vontade de dançar, independentemente do tempo e espaço em que a ouçamos, provavelmente pela sua dicotomia forte e muito envolvente.

"Up To Something" é a canção perfeita para relaxar e ser mais feliz (e, algo me diz que, amanhã, quando acordarem, ela vai continuar a tocar, e a fazer-nos querer dançar, nem que seja dentro da nossa cabeça).
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.