"Dirty Love", o cinematográfico e dançável novo single dos Yehra


A noite desta Terça-feira começa ao som do projecto dinamarquês Yehra e do seu novo single "Dirty Love", uma canção sedutora e sensual, marcada pelo voz doce e cativante, bem como pelos beats e sintetizadores que caracterizam o som do duo dinamarquês / islandês. Preparados para dançar? Carreguem no play, por favor.


Criando um ambiente sedutor  e cinematográfico com tanto de intenso como de sensorial e delicado, o novo single dos Yehra é, sem duvida, uma canção marcante.

"Dirty Love" é a terceira amostra do EP de estreia do projecto, Magnetic, e é o "convite oficial" do duo para dançar, combinando elementos Disco, Electrónicos e Soul e demonstrando, mais uma vez, a intensidade e a profundidade sonora que caracteriza o projecto.

Donos de um som marcado e muito especifico, cheio de camadas e de intenção, Jen Mahon e Rasmus Liebst fazem magia, criando sempre músicas marcantes que não deixam ninguém indiferente. Também a etérea e sedutora voz de Jen Mahon é essencial à multidimensionalidade das músicas dos Yehra, trazendo não só um contraste essencial ao balanço correcto da canção, mas também uma nova perspectiva sonora de quem ouve, e uma história sempre envolvente e sensorial.

"Dirty Love" é a canção perfeita para dançar, sozinho ou acompanhado, como se não nos estivessem a ver, sentindo tudo e sendo mais feliz.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.