"Immediately", o regresso do poderoso e intenso (e sempre carismático) som dos Stay Lunar


A noite desta Quinta-feira começa ao som do mais recente single do projecto britânico Stay Lunar, "Immediately", uma canção cheia de ritmo e de energia, que traz de volta aqui ao blog as guitarras e o ritmo inebriantes que, para mim, caracterizam o som despretensioso e único da banda. Carreguem no play e preparem-se para dançar!

Falei nos Stay Lunar quando trouxe "Not Your Fight" aqui ao blog e me deixei guiar pela cadência da sua música, bem com pela voz (sempre sedutora) de Harry Leight que, ao fazer-me pensar em músicas que me fazem sentir em casa, me retemperaram a alma.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Immediately", uma espécie de hino, que pretende relatar o que se passa desde que começou a pandemia, quer ao nível dos relacionamentos pessoais quer dos da própria banda, fazendo-o usando a força das guitarras, a bateria pulsante e a voz, que se unem de forma magistral, criando um som do seu Pop-Rock, sempre tão dançável e sedutor.

O quinteto de Bristol consegue sempre seduzir-me com o seu com ritmado e enérgico e, acima de tudo, com o seu som sempre fresco e sem medo, que se instala, invariavelmente, na minha pele e me ajuda a ser um bocadinho mais feliz.

 "Immediately" é a canção perfeita para andar a cantarolar e para um pezinho de dança. Porque o Rock continua vivo e de saúde, e ainda bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.