"I Am", o intenso e emocional novo single de Derek Joel

 


A noite desta Segunda-feira começa ao som do cantautor canadiano Derek Joel, de regresso aqui ao blog com o seu mais recente single "I Am", uma canção intensa e emocional, marcada pelos sintetizadores cativantes e densos e pela sempre sedutora e especial voz de Derek Joel. Carreguem no play, por favor.

Trouxe Derek Joel aqui ao blog quando falei em "Lady", uma canção sedutora e subtil, dançável e magnética, que ainda hoje toca no meu iPod.

Se, ao nível da sedução e da emoção, que me conquistaram em "Lady", "I Am" está bem servida e demonstra a coerência do trabalho do músico, na verdade, este novo single traz também com ele um lado mais intimista e mais despido da música de Derek Joel, sempre encantadora e carismática, que me faz sentir mais à flor-da-pele as emoções da canção, fazendo com que eu ache que esta canção seja mais sensorial sem perder o poder e a intenção, que caracterizam o trabalho do músico canadiano.

Sempre a soar multidimensional e cheio de detalhes encantadores, Derek Joel conquista quem o ouve de uma forma emocional e real, e que não deixa ninguém indiferente. Para ouvir alto e sentir, "I Am" é a canção, que eu garanto, vai fazer a diferença.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.