"To Jules", a emoção do Pop bonito das Mayfly


De regresso, neste fim de tarde de Domingo, está o projecto canadiano Mayfly, que tem single novo. Chama-se "To Jules" e traz de volta a delicadeza e a emoção que caracteriza o projecto de Charlie e Emma. Fazendo também parte do EP Essence (que saiu no passado dia 17 de Junho), "To Jules" é uma canção muito relaxada e intensa, que sabe a sal e a pores do sol cor-de-rosa. Vamos carregar no play?

Trouxe aqui as Mayfly quando falei em "When All We Knew Was Us", uma canção que ainda hoje me arrepia pela sua forma tão honesta e tão bonita.

Na verdade, "To Jules" tem também essas características, que, juntamente com a facilidade em contar histórias sem medo, mesmo sabendo que se está vulnerável ou que se fala em temas pessoais, caracterizam a forma doce e desarmante como o duo canadiano faz canções.

Nua de preconceitos, da mesma forma como a melodia está também despida de artefactos e se cinge ao essencial e ao necessário para transmitir emoção, "To Jules" é uma canção mágica, que vai directa ao coração de quem a ouve e que, eu não tenho dúvidas, torna tudo mais bonito.

Para ouvir em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.