"Heat", o sedutor (e tão emocional) novo single de Ryan Butler

 


O fim de tarde de hoje fica marcado pelo regresso aqui ao blog do cantautor britânico Ryan Butler, com o seu mais recente single "Heat", uma canção apaixonante e muito diferente do que lhe costumamos ouvir. Surpreendendo quem a ouve do início ao fim e muito emocional, é a canção perfeita para fins de tarde de calor. Carreguem no play, por favor.



Trouxe Ryan Butler aqui ao blog quando falei em "The Closest I've Been To Love", "Find A Way" e "Fall", canções onde Ryan mistura a Pop com a electrónica de forma emocional e, acima de tudo, mágica, levando-me sempre a dar um pezinho de dança quanto o ouço.

Embora mantenha a mestria no que toca a fazer canções cativantes, e a magia de nos ligar com as suas emoções mais profundas, a verdade é que "Heat" não segue o mesmo alinhamento das canções anteriores, apresentando-se antes como uma espécie de slow acústico, que, surpreendentemente, se rende à magia da electrónica e se transforma numa canção adulta e sedutora.

Sempre com a enigmática e sensorial voz de Ryan Butler a guiar-nos música fora, a verdade é que "Heat" é mais uma canção inesquecível e que não podia deixar passar. "Heat" marca não só pela sua forma cativante e surpreendente, mas também pela beleza do seu conteúdo, seduzindo, obrigatoriamente quem lhe puser os ouvidos em cima.

Para ouvir alto a contemplar o pôr-do-sol, "Heat" é a canção perfeita para celebrar mais um fim-de-semana.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.