Sons de Domingo à noite, com o regresso de Conal Kelly e "Really Don't Like You"


A noite deste Domingo começa ao som do mais recente single do cantautor britânico Conal Kelly, "Really Don't Like You", uma canção marcada por beats e sintetizadores animados que, ao mesmo tempo, trazem de volta a autenticidade e a honestidade da música e das pertinentes letras de Conal Kelly que me conquistou desde que o ouvi pela primeira vez. Carreguem no play e deixem-se levar!


Falei em Conal Kelly quando trouxe "Control" aqui ao blog e me deixei seduzir pela sua forma tão única e tão autentica como ele faz canções tão inesquecíveis quanto multidimensionais.

O mesmo se aplica a "Really Don't Like You", uma canção que, mais uma vez, evidencia a sua forma tão única de fazer canções, misturando o Indie Pop com a electrónica de uma forma tão simbiótica e autêntica, relatando, mais uma vez, situações que nos são relacionáveis e próximas, tudo isto resultando numa canção aditiva e cheia de ritmo, que não se consegue parar de ouvir.

"Really Don't Like You" é a canção perfeita para andar a cantarolar dia fora, especialmente nestes Domingos em que precisamos de força redobrada para começar a semana da melhor forma.

Para ouvir alto e dar um pezinho de dança.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.