Sons de Sábado à noite: "What You're Looking For", a sofisticada (e aditiva) Pop , cheia de glamour, de John Errol

 

A noite deste Sábado fica marcada pela sofisticação do som do novo single do músico norte-americano John Errol, "What You're Looking For", uma canção sensual e sedutora, feita com o imediatismo da música Pop e a sedução a electrónica, num balanço mais do que cativante, que, não só nos agarra desde o primeiro acorde, mas que nos leva a dançar, como se quer sempre nas noites de Sábado. Carreguem no play, por favor.


Sendo o último single a ser retirado de forma oficial do seu álbum de estreia, Inferno, que saiu no passado dia 28 de Maio, e tendo saído originalmente em 2017 como uma demo, "What You're Looking For" é uma espécie de catarse emocional de pós-separação que, embora demonstre vulnerabilidade  e emoção, é, também, uma canção cheia de força e de intenção.

Sendo uma canção muito relacionável (afinal, desgostos de amor... quem nunca?) e cinematográfica, quer no conteúdo quer na forma, "What You're Looking For" é, acima de tudo, uma canção real, caracterizada pela voz melodiosa e doce de John Errol, pelo piano e pelas cordas, que lhe dão um extra de sofisticação e glamour, pelo beat, com a intensidade certa, guiando-nos canção fora, e por todos os detalhes e pormenores que me fazem sempre querer dançar quando a música toca.

"What You're Looking For" é uma canção que tem tanto de dor como de intensidade, tanto de vulnerabilidade como de força, tanto de apatia como de amor, sendo a canção perfeita para nos levar a dançar, e para ouvir em loop.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.