"Time Fades", ou quando Ormiston me leva (de novo) a dançar!


A noite desta Segunda-Feira começa ao som do novo single do músico canadiano Ormiston, "Time Fades", uma canção ritmada e vibrante, cheia de beats nos sítios certos, que me lembrou tudo o que já me tinha conquistado no trabalho do cantautor. Fazendo parte do álbum de estreia, Hammer Down, que acabou de sair, "Time Fades" é uma canção intensa e emocional, cheia de boa onda e apropriada para dar um pezinho de dança. Carreguem no play, por favor.



Trouxe Ormiston aqui ao blog quando falei em "Rebel", que me conquistou assim que a ouvi pela primeira vez (e que também faz parte do álbum novo), canção marcada pela forma intensa e aparentemente fácil a que soa.

"Time Fades" é mais texturada do que "Rebel" e com mais camadas e detalhes (e na verdade, se calhar, até com influências mais audíveis e imediatas dos MGMT ou de Toro Y Moi). Mas, sempre mantendo uma coerência e consistência sonora e lírica entre canções, mais uma vez, Ormiston brinda-nos com o seu trabalho tão bem feito e tão cativante.

Perfeita para ouvir em loop, "Time Fades" é uma daquelas canções que se torna inesquecível de cada vez que me faz querer dançar. (Ah, e não esquecer: ouvir Hammer Down. Porque vale mesmo muito a pena!)
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.