"So You Called", o delicioso e sonhador novo single de Hullo

 


O fim de tarde deste primeiro Sábado de Junho fica marcado pelo regresso aqui ao blog do projecto Hullo, do músico e cantautor canadiano Nicholas Bendzsa, que tem single novo. Chama-se "So You Called" e é uma canção sonhadora e deliciosamente detalhada, contemplativa e real, perfeita para acabar o dia de uma forma serena e relaxada. Carreguem no play, por favor. 


Trouxe Hullo aqui ao blog quando falei em "Cold in The Sky", uma canção que me fez pensar em Mac DeMarco, com guitarras sonhadoras e intensas que sabem a Verão, e que me levou a sítios felizes e a pensar em coisas boas.

Associo estas qualidades ao trabalho de Hullo, talvez porque também "So You Called" me fez sentir um quentinho na barriga. Não sei bem se pela toada sonhadora e cativante da voz, se pelo lado melodioso e melódico da canção, que me fizeram pensar nos Beach Boys de "Surfer Girl", algures lá no meio, trazendo uma felicidade extra a quem ouve a canção, que, se calhar, a uma primeira (e desatenta) audição pode soar desconstruída ou "demasiado" lo-fi.

Sempre sonhador e muito carismático, Hullo é sempre surpreendente nas suas canções, encantando-me de cada vez que toca. Suave e delicado, sem perder a intenção ou o carácter, "So You Called" é a canção perfeita para ouvir em loop, enquanto vemos o pôr-do-sol.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.