PREMIERE: "Don't Be Yourself", o regresso (in)esperado dos The New Investors

 

É nosso privilégio, mais uma vez, apresentar ao mundo, o novo single dos dinamarqueses The New Investors, sobre quem já falei várias vezes por aqui. Chama-se "Don't Be Yourself", e foi escrita durante o confinamento, durante o qual as ruas estiveram vazias e sombrias, e vivemos tempos de privação social.

Nesse sentido, o single acabou por evoluir para algo uptempo, uma canção que celebra o instinto básico de sair do isolamento e encontrar um santuário, um refúgio, onde possamos ser mais do que apenas nós mesmos.


Mais uma vez, os The New Investors trazem consigo serenidade, positividade e algo mágico, que nos inspira e nos faz sonhar. Que nos liberta do mundano, das preocupações e inquietações do dia-a-dia e nos faz viajar para longe.

O ambiente tem tanto de animado e de espirituoso, como de reconfortante. As vozes, sempre suaves e num registo que nos soa etéreo, têm o dom de nos acalmar. Sinto sempre um impulso para fechar os olhos, respirar fundo, e deixar-me levar para o mundo caleidoscópico e colorido dos dinamarqueses - como não canso de escrever...

"Don't Be Yourself" é, como já vem sendo hábito na discografia dos moços, uma daquelas canções que nos conduzem para sítios felizes e tranquilos. E, por isso, é para ouvir sempre que precisarmos de espairecer.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.