"Dahlias", a sempre emocional e sofisticada música de Heurt

 


O fim de tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Heurt (do cantautor, produtor e multi-instrumentista Lawrence Johnson), que tem single novo, o inteiro e intimista "Dahlias", uma canção muito emocional, subtil e sofisticada como Heurt já nos provou vezes sem conta que sabe fazer tão bem. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.



Trouxe Heurt aqui ao blog quando falei em "Pressure" ou "Endless Conversations", canções marcadas pela textura das suas melodias, pelos seus pormenores deliciosos e pela emoção, que é sempre o lugar-comum do trabalho de Heurt.

"Dahlias" é, talvez, das três canções, a mais introspectiva (sem ser soturna) e a mais sedutora, não sei bem se pela linha de baixo tão intensa, se pelos detalhes e pormenores da melodia, ou pelas suas linhas instrumentais marcadas e emocionais, que são responsáveis pela sofisticação que caracteriza o som de Heurt, juntamente com a voz poderosa e sedutora, que nos guia canção fora e nos serve de farol, muito sedutora e envolvente.

Intenso e sempre emocional, Heurt volta a surpreender de uma forma cativante e intimista. "Dahlias" é uma canção feita para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.