"Heart of Gold", a autenticidade e o glamour únicos de Molly Burch


A manhã de hoje acaba ao som do mais recente single da cantautora norte-americana Molly Burch, "Heart Of Gold", uma canção em que, mais uma vez, a poderosa e mágica voz de Molly se destaca, sendo não só a personagem principal como a cereja no topo do bolo, tornando esta mais uma canção cativante e verdadeiramente especial. Carreguem no play, por favor.


Molly Burch é, há já algum tempo, presença mais ou menos assídua nas playlists do blog, com curadoria minha, e, portanto, não é novo nem estranho eu achar que tinha que falar sobre este novo single, ou que ela, por si só, já pertence também ao nosso blog.

Sempre marcados pela quente e vibrante voz de Molly Burch, os seus singles são sempre muito especiais, mas "Heart of Gold", não sei se por soar mais estival ou se por ser, ao mesmo tempo, doce e poderoso, faz com que eu ache que tenha ainda mais carisma e poder, surpreendentemente, talvez por ser também o que me soou mais Pop, sendo também o que me conquistou mais rápido.

"Heart of Gold" é o segundo single a sair do próximo álbum de Molly Burch, Romantic Images, com data de saída anunciada para 27 de Julho deste ano e vem acompanhada por um vídeo verdadeiramente encantador e acima de tudo muito cool.

Para ouvir alto e deixar-se conquistar pela voz, pelo glamour e pela música de verdade de Molly Burch.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.