"Spiral", épico e emotivo, eis o novo single dos Pacific

 

Falei nos Pacific há cerca de um ano, quando "Last Life" me chegou aos ouvidos. Há dias, lançaram o seu novo single, "Spiral", que traz de volta o som épico da banda, cheio de carácter e de emoção, que me leva sempre a viajar até ambientes enérgicos e intensos de concertos em estádios.


"Spiral" é, aliás, uma canção com laivos de «hino de estádio». O seu som pop/rock é imediato e orelhudo e é tão dramático quanto cativante. O que mais me prendeu a audição aqui foi o piano, a estrela da companhia da sonoridade dos Pacific. Luminoso e inspirador, acrescenta uma nova dimensão melódica (e com o seu quê de clássico) ao instrumental, já de si equilibrado e dinâmico, com tudo a soar no sítio certo e no momento certo.

Mas a voz de Anthony Orzel é outro dos elementos incontornáveis de "Spiral". A sua performance é exímia, soa poderosa e cheia de alma, alternando sem esforço entre tons mais graves e mais agudos, sem falhar uma nota, e sem nunca perder força ou intenção.

"Spiral" é uma canção melodicamente vibrante e emocionalmente pujante, que nos fala da importância (e da capacidade) de controlarmos o nosso futuro. E é para ouvir com o volume no máximo, por favor.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.