"Wasn't Love", harmonioso e ternurento, eis o novo single de Specific Coast

 

Matt Dunne é o nome que vos trago hoje. O cantautor americano deu-se a conhecer ao mundo com o projeto Specific Coast, e o single de estreia "Home", uma canção harmoniosa, cheia de ritmo e de boas energias. "Wasn't Love" é o nome da canção nova, que é tanto sobre o amor como o desamor, e que mostra um outro lado do cantautor, melancólico e romântico.


Dunne mune-se da sua voz e da guitarra e traz-nos um som bonito e envolvente, com qualquer coisa de familiar, daqueles que nos fazem sentir «em casa» e que confortam o coração. A melodia é aconchegante, com um sentido de intimidade e de proximidade que encanta quem ouve. O ambiente é tão delicado quanto sereno, evocando emoção e empatia, e, sempre que a ponho a tocar, encontro na voz de Matt Dunne uma vulnerabilidade comovente, muito por achar que as suas palavras fazem todo o sentido.

"Wasn't Love" é uma canção tocante em todas as suas dimensões. Tem uma calma avassaladora, e uma ternura tão transcendente, que só podemos sentir-nos em paz. Por isso, parece-me perfeita para ouvir a qualquer hora do dia, sempre que precisarmos de sossego e de acalmar o espírito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.