"Star Collisions", o novo e vibrante single dos Escapades


Esta noite, destaque para "Star Collisions", o novo single dos britânicos Escapades, uma canção abrilhantada por sintetizadores espaçosos e drum machines cheias de ritmo, que marca uma viragem no seu som e, consequentemente, um novo caminho.


"Star Collisions" é uma canção cheia de groove, com uma linha de baixo absolutamente arrebatadora. Aliás, toda a melodia é deveras contagiante, tão equilibrada quanto dinâmica. A linha de guitarra inicial é sedutora o suficiente para nos prender a audição de imediato, o beat acompanha-a e complementa o ambiente de forma orgânica. A voz assenta que nem uma luva em tudo isto, suave e descontraída, mas envolvente.

O crescendo é subtil, mas vai fazendo-se sentir de cada vez que entra um novo elemento. A canção ganha força, ganha intensidade, até atingir o auge, num final explosivo q.b., que me deixa sempre de coração cheio e de sorriso no rosto.

"Star Collisions" é uma canção vibrante e despretensiosa, que nos leva numa viagem sonora cativante. E por isso, parece-me perfeita para ouvir sempre que o corpo e a mente pedirem um escape da realidade.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.