"May I Use?", o emocional e intenso regresso de Ollie Hussey

 


A manhã desta Segunda-feira acaba ao som do cantautor britânico Ollie Hussey, que está de regresso aqui ao blog com o seu novo single, "May I Use?", uma canção que, mais uma vez, demonstra a sua autenticidade e a forma tão singular e intensa como Ollie Hussey pensa e faz as suas canções, envolvendo-nos no seu universo sentimental (e até desconstruído às vezes...), enquanto nos conquista. Carreguem no play, por favor.


Falei aqui em Ollie Hussey quando falei em "Credence" e me deixei conquistar pela sua forma real e tão autêntica como ele mostra a sua vulnerabilidade nas suas canções, tornando-as não só reais como muito relacionáveis.

O mesmo se passa nesta "May I Use?" que, embora seja tudo o que me seduziu no single anterior, é ainda mais, porque traz também a forma tão multidimensional como Ollie pensa o seu som, sempre tão distinto e tão característico que se torna já impossível confundi-lo com qualquer outro.

Sempre intimista e poderoso, Ollie Hussey volta a trazer magia neste seu segundo single. "May I Use?" é a canção perfeita para andar a ouvir em loop, o dia inteiro.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.