Sabadando com "Still In The Dark" e os sintetizadores retro-Pop dos Limón Limón


A manhã deste sábado chega ao fim ao som do mais recente single do projecto norte-americano Limón Limón (de que eu já tinha saudades). Chama-se "Still In The Dark", é uma bonita e dançável canção de desamor, com um toque de melancolia e sem medo de mostrar a sua emocionalidade, que não perde os beats e a magia dos sintetizadores que caracterizam o projecto e que mostra a luz no fundo do túnel, enquanto nos faz querer dar um pezinho de dança. Carreguem no play, por favor.


Falei neles aqui pela última vez quando trouxe "Attention" mas, na verdade, os Limón Limón já são uma presença habitual aqui no blog, muito por causa dos seus beats e sintetizadores e da sua forma de fazer canções animadas e tão interessantes a que é sempre impossível resistir.

Tal como nas canções anteriores, "Still In The Dark" é marcada pela sua melodia sofisticada (se calhar desta vez mais emocional também...), e pelo tom meio retro que os sintetizadores lhe trazem desta vez, fazendo-me pensar nas canções de Phil Collins dos anos 80 e na sua multiplicidade de camadas e dimensões, que trazem à canção toda uma frescura e naturalidade, como só os Limón Limón sabem fazer.

"Still In The Dark" é a canção perfeita para andar a ouvir em loop, como os Limón Limón sabem sempre tão bem fazer, sendo que, para mim, esta é a melhor forma de começar a celebrar mais um fim de semana.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.