"Don't Wait Up For Me", o poder e a vulnerabilidade do novo single dos Blood Honey

 


A noite desta Terça-feira começa ao som do mais recente single do projecto norte-americano Blood Honey, "Don't Wait Up For Me", que não só os traz de volta aqui ao blog, como marca também o lançamento do seu EP de estreia, Blood Honey, que saiu no passado dia 17 de Junho (e que tem andado a tocar por aqui). Donos de um som sempre intenso e desarmante, vulnerável e muito poderoso, mais uma vez os Blood Honey trazem uma canção de ouvir e pôr em loop. Carreguem no play, por favor.


Falei aqui nos Blood Honey quando trouxe "Game Baby" e "Put You Out Like Flames", músicas que, juntamente com esta "Don't Wait Up For Me", "Favorite Fever", "Pet For a Rich Man" e "Mother Tongue", fazem parte do EP de estreia do duo norte-americano e que me foram não só conquistando como mostrando diferentes facetas do seu trabalho.

Também "Don't Wait Up For Me" mostra uma faceta mais imediatamente Rock, que lhes assenta igualmente bem, sem fazer com que se perca a identidade da banda ou a sua forma especial de fazer canções, mas que demonstra uma mais-valia do projecto que, para além de emocional e intenso soa sempre camaleónico e tão único.

Soando reais e muito autênticos, os Blood Honey são sempre uma delicia auditiva e "Don't Wait Up For Me" é uma canção sedutora e muito relacionável, que me faz voltar a pensar que eles são, não só um nome a reter, como já uma certeza, a de que, dali só saem coisas boas.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.