Domingando ao som de "Blessings", o novo single dos Hollow Coves


Um ano depois, volto a falar neles. Os Hollow Coves lançaram há um par de semanas o EP "Blessings", uma coleção de 5 canções despojadas e intimistas, entre as quais "Evermore" (ler aqui), que evocam aquela sensação de «quentinho na barriga».

Com melodias acústicas, descontraídas e com harmonias calorosas, arranjos simples mas comoventes, letras relacionáveis e harmonias vocais bonitas e reconfortantes, os Hollow Coves conseguem aquilo a que se predispõem quando criam canções: que a sua música seja um escape, uma ajuda para momentos difíceis.


E é sabido que o último ano (e meio) não foi fácil para nenhum de nós, por isso, não é de estranhar que "Blessings", o single, me tenha tocado no coração. A canção fala de gratidão, de apreciarmos as pequenas coisas da vida, de encontrarmos esperança e força no bem que nos rodeia.

"Blessings" é uma canção que nos permite parar e respirar fundo. Por isso, parece-me perfeita para ouvir sempre que precisarmos de aconchegar a alma, e sobretudo de escutar o nosso coração.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.