Sabadando com "Dream Cottage", o sereno e luminoso novo single dos Govardo


A manhã deste Sábado chega ao fim ao som do projecto britânico Govardo, de Dom Sky e Jack Rose, que tem single novo. Chama-se "Dream Cottage" e é uma canção serena e bonita, e aviso já que, se não chegarem ao fim da canção, perdem a alma e a multidimensionalidade da canção, que, não só lhe dá carisma e emoção, como faz com que queiramos cantar com eles. Carreguem no play, por favor.



Marcada não só pela delicada e incisiva orquestração, que dá uma leveza e um dinamismo muito próprios a "Dream Cottage", mas também pelas delicadeza e beleza da voz e das palavras, são as harmonias vocais e a alma com que o duo se entrega à canção que a fazem ser inesquecível e tão marcante.

Os Govardo são um projecto muito marcado pela espiritualidade e pela harmonia que trazem com a sua música, marcada pelas suas experiências pessoais e desafios, bem como pelas pessoas e sítios que vão curando o seu caminho.

"Dream Cottage" é uma canção bonita e muito delicada, que não só é cativante e me faz pô-la a tocar em loop, mas, também, é uma daquelas canções que, por ser real e relacionável, não nos sai da cabeça, o dia inteiro, fazendo-nos mais felizes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.