"Styrsö", o delicado e doce regresso de Most Akin

 


O fim de tarde deste Domingo fica marcado pelo regresso, aqui ao blog, do projecto do multi-instrumentista britânico Harry Christensen, Most Akin, que tem single novo. Chama-se "Styrsö" e marca, também, o anúncio do lançamento do novo EP do projecto, Fairlinch, com data de saída prevista para o próximo dia 23 de Julho. Preparem-se para ficar, mais uma vez, rendidos ao singular e sofisticado som de Most Akin e às suas guitarras delicada. Carreguem no play, por favor. 


Trouxe Most Akin aqui ao blog quando falei em "Hourglass", uma canção com um ritmo e uma cadência incríveis, que ficou na minha memória também pela voz e pela magia dos seus crescendos.

"Styrsö" segue este mesmo alinhamento que caracteriza o trabalho de Most Akin, especialmente a delicadeza e autenticidade das suas canções, bem como a sensibilidade e vulnerabilidade que elas mostram, não só nas letras e especialmente na voz, mas também na forma como são feitas e pensadas, na delicadeza com que nos surgem todos os instrumentos e nos seus detalhes, que não só dão às canções do projecto uma nova dimensão, como as transformam numa espécie de "paraíso auditivo", sempre muito relaxante e sensorial.

"Styrsö" é (mais) uma canção única e muito especial, perfeita para ouvir em loop e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.