Manhãs frescas ao som de "Watching All The Good Ones Go", o novo single dos The Covasettes

 

"Watching All The Good Ones Go" é o mais recentes single dos The Covasettes, banda de Manchester da qual fazem parte Chris Buxton (voz), Matt Hewlett (guitarra), Jamie McIntyre (baixo) e Matt Buckley (bateria).

A canção sucede a Modern Rapunzel, o primeiro single do ano, e eu assumo já que o som dos moços me conquistou de imediato.


Colei logo na melodia contagiante, harmoniosa e luminosa, com uma linha de guitarra deliciosa e riffs marcados, um baixo cheio de groove e um ritmo vigoroso, que se entranha em nós e nos «obriga» a bater o pé em compasso.

A voz encaixou sem esforço nos meus ouvidos, apresentando um timbre quente e envolvente, soando descontraída e emotiva quanto baste para nos fazer sentir a letra como nossa. O refrão é explosivo, daqueles mesmo perfeitos para o sing along, e a bridge aumenta a intensidade da canção, como tem de ser.

"Watching All The Good Ones Go" é uma canção inspiradora, com uma energia positiva e um som que cheira a Verão. É perfeita para cantar e, porque não, dançar alegremente pela casa, e, por isso, é para ouvir com o volume alto, sempre que precisarmos de animar o nosso dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.