"Dial Tones (Voicemail)", fins de tarde sonhadores com os The Lagoons

 


De volta aqui ao blog, em mais um fim de tarde cor-de-rosa, está o projecto norte-americano The Lagoons, de que eu gosto tanto. Tem single novo, que se chama "Dial Tones (Voicemail)" uma canção com um cheirinho retro, com aquele ambiente sonoro cheio de detalhes deliciosos a que os The Lagoons já nos habituaram e que foi referido como uma espécie de "meditação surf-pop", tudo coisas que merecem ser ouvidas alto e a bom som, por isso, carreguem no play, por favor.


Trouxe os The Lagoons aqui ao blog quando falei em "Love To Love You", "Give It Up For Love", "Sedated" e "Daybreak", deixando-me sempre surpreender e levar pelo seu som emocional e sensorial, bem como pela sua forma sempre tão delicada de fazer canções.

"Dial Tones (Voicemail)" é também tudo isto e segue a coerência sonora e mágica a que a banda já nos habituou.

Sempre "no momento", a viver o presente e a tentar tomar sempre mais consciência de si mesmos, os The Lagoons transcendem-se a cada nova canção, e a verdade é que Ryan e Joe Selan sabem sempre muito bem o que fazem, trazendo canções mágicas, com tanto de cinematográfico como de introspectivo, melodias cuidadas e muito apropriadas para fins de tarde cor-de-rosa de Verão.

"Dial Tones (Voicemail)" é mais uma canção encantadora e cheias e detalhes maravilhosos, onde os The Lagoons se voltam a transcender e a fazer magia. Para ouvir alto e sonhar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.