"Nothing Special", o novo single de Zach Kleisinger para confortar o coração


Para esta noite de domingo, a minha escolha recai em "Nothing Special", o mais recente single do cantautor americano Zach Kleisinger, tema que fará parte do disco "Their Symposium", uma coleção de canções antigas com arranjos novos e que apresentarão diferentes dimensões do cantautor.

Esta, fala da ansiedade que nos assola quando menos esperamos, fazendo com que ponhamos em causa a nossa significância. E, por isso, tem uma toada melancólica. Mas, mais do que isso, tem uma emotividade que tem tanto de angustiante como de desarmante.


Assim que a ouvi, encontrei-lhe uma musicalidade pouco comum. A composição é exímia, com um arranjo que nos soa intemporal e familiar. A paisagem sonora é delicada mas emocionalmente poderosa, a performance vocal de Zach é absolutamente maravilhosa, intimista e visceral. E a entrada da voz feminina parece ter em si a luz que tudo muda, o significado que o personagem procura, aportando uma dimensão de romantismo e de ternura.


"Nothing Special" é uma canção bonita e sentimental, com uma produção cuidada e equilibrada, que parece de outros tempos. É uma canção comovente e intensa, perfeita para nos reconfortar e aquecer a alma em noites de inquietude, como as de domingo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.