"Cigarettes in the Sunshine", o maravilhoso novo single dos Caravella

 

Para este fim de tarde soalheiro, eis "Cigarettes in the Sunshine", o quarto single dos britânicos Caravella, o projecto de Charlie Sellers, Otto Cox e Jack Spooner. A canção sucede à enérgica "Welcome to Europa", a "internet bby" (cheia de groove e de ritmo, com uma linha de guitarra reluzente e familiar, que nos remete para outros tempos da música ligeira) e a melancólica "the way that it is".

"Cigarettes in the Sunshine" colou assim que lhe ouvi os primeiros acordes.


Os rapazes conquistaram-me com o seu som descomprometido, jovial e, sobretudo, sem artifícios. O single novo tem uma musicalidade maravilhosa, com todos os instrumentos a criarem um ambiente quente e sereno, com apontamentos certeiros mais fervorosos.

A voz de Jack, aveludada e envolvente, é elemento transversal a todos os temas, e seja qual for a paisagem sonora, soa sempre expressiva e emotiva, e com um jeitinho crooner absolutamente delicioso.

"Cigarettes in the Sunshine" é uma canção descontraída e suave, harmoniosa e com cheirinho a Verão, por isso, parece-me perfeita para ouvir num fim de tarde na praia ou no jardim, com os melhores amigos ou com a cara-metade, aproveitando os últimos raios de sol.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.