"Go On", a sempre melodiosa e sentimental música de Nervous City Nervous Self

A manhã desta Quarta-feira acaba ao som do projecto sueco Nervous City Nervous Self, o projecto a solo de David Josephson, que tem single novo. Chama-se "Go On" e traz de volta aqui ao blog a intensidade e o fabuloso timbre do músico, que me encantaram desde o início, bem como a intensidade melódica e a beleza, sempre presentes na sua forma de fazer canções, que, por isso mesmo, se entranham sempre na minha pele de imediato. Carreguem no play, por favor.



Trouxe Nervous City Nervous Self aqui ao blog quando falei em "G-Knows What" e me deixei seduzir pela sua voz incisiva, tocante e grave, que marca a canção, dando-lhe uma nova profundidade e multidimensionalidade.

"Go On", embora mantenha a intencionalidade e carisma de Nervous City Nervous Self, mostra também a coesão e coerência do trabalho musical do sueco, e, embora possa soar mais imediata ou traga mais emoção audível à primeira, não descura os pormenores deliciosos da linha melódica que são o acompanhamento perfeito para a voz delicada e tão poderosa.

Nervous City Nervous Self é sempre sinónimo de música bonita e bem feita, e "Go On", seguindo esta mesma premissa, mostra-nos um outro lado do projecto, sofisticado e cool, que confirma o que eu eu acabei de escrever, mostrando também a sua evolução sonora.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, e, especialmente, para sentir tudo, sendo mais feliz.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.