"Bob", o regresso do som Pop/Rock de The Sunshine State

 


A manhã de hoje acaba ao som de "Bob", o mais recente single do projecto norte-americano The Sunshine State, da cantautora Skyler Stonestreet, uma canção que segue a linha de trabalho a que o projecto já nos habituou, com guitarras inquietas, uma abordagem Pop mais imediata e mais incisiva e a voz de Skyler, sempre a contar histórias verdadeiramente cativantes. Carreguem no play, por favor.


Falei aqui em The Sunshine State quando trouxe "Cliff Drive", "Things Changed" e "Dating a Drug Dealer", pela sua coerência sonora e pela forma tão distinta de fazer canções, únicas e emocionais, bem como as histórias que cada uma delas conta.

"Bob" é mais um bom exemplo da autenticidade do trabalho de The Sunshine State, marcado pela melodia cuidada e cativante, de onde ressalvo a linha de bateria e as guitarras, voltando a ser uma verdadeira delicia auditiva, para quem, como eu, gosta de ouvir histórias.

"Bob" é uma canção com cheirinho a Verão, a road trips e a memórias com os amigos, que acabam por ser sempre as sensações que as canções de The Sunshine State me fazem sentir.

Mais uma vez, The Sunshine State faz uma canção inesquecível e cheia de detalhes deliciosos. Para ouvir em loop e com o volume bem alto.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.