De regresso, estão hoje os Vandebilt, com "The House That Vandebilt"

 


A noite desta Quarta-feira fica marcada pelo regresso aqui são blog do projecto britânico Vandebilt, de volta às canções com "The House That Vandebilt", uma canção poderosa e melodiosa, onde os beats e os sintetizadores dão o mote à voz e nos guiam, canções fora, convidando-nos a dançar como se não houvesse amanhã. Preparem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.



Falei neles aqui quando trouxe "Pushing Trough" ao blog e me rendi ao seu som potente e aos seus beats, bem como à incrível fusão entre o Rock e a electrónica das suas músicas de então.

Entretanto, não sei se pelo hiato, a banda apresenta-se agora, nesta "The House That Vandebilt", mais crescida, mais segura e com uma toada electrónica integral, em que os beats e sintetizadores ganharam às guitarras, criando um ambiente sonoro igualmente poderoso e muito envolvente.

Continuando a criar música cheia de magia e glamour, os Vandebilt voltam a surpreender com uma canção cheia de estilo e muito poderosa, que eu espero que dê início a mais uma viagem incrível e cheia de novas canções, até porque, pelo menos eu, já tinha saudades! 
Palavra de Chavininha

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.