"Rather Be Blind", os sintetizadores sentimentais de Scout


A noite desta Quarta-Feira começa ao som do mais recente single da multi-instrumentista, cantautora e produtora britânica Scout, e do seu segundo single, este "Rather Be Blind", uma canção cheia de beats e de ritmo, vibrante e cheia de detalhes, onde os pormenores surpreendem a cada nova audição, e onde a voz de Scout serve de guia, canção fora, funcionando quase como um íman de tão especial e carismática. Ponham alto e carreguem no play.



Fazendo parte do EP de estreia do projecto, ainda sem data de lançamento, mas com previsão para o fim do ano, "Rather Be Blind" é uma canção que, embora tenha influências óbvias dos anos 80 e da sua música, é também uma canção nova e cheia de frescura, onde se funde a magia da Pop com a da electrónica, num momento perfeito.

Usando referências cinematográficas, de forma a tornar o seu trabalho mais relacionável e mais emocionalmente aberto, Scout cria canções que misturam o melhor da Pop, emoção, um tanto de electrónica, criando cenários auditivos luxuosos, que ficam preenchidos pela história que ela conta de forma despretensiosa e real.

"Rather Be Blind" é a canção perfeita para ficar um bocadinho mais feliz, para dançar, no fundo, para viver. Por isso, ponham o som alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.