"Lost Time", a beleza dos beats e harmonias de Ross Quinn


A noite de hoje começa ao som de "Lost Time", o mais recente single do músico britânico Ross Quinn, uma canção com tanto de intimista como de poderosa, cheia de beats nos sítios certos e muito envolvente, das que é impossível não andar a ouvir em loop. Preparem os sapatos de dançar e deixem-se levar.


Com uma toada marcadamente electrónica, sem fugir à Pop, à sua cadência e ao seu imediatismo e, sendo, ao mesmo tempo, uma canção cativante e muito envolvente, "Lost Time" é uma pérola auditiva, não só pela sua profundidade e multidimensionalidade, como pela forma com que, mais ou menos devagar, me conquistou todos os sentidos.

Não só a espectacular voz de Ross Quinn encaixa na perfeição nos beats e harmonias da melodia, como lhe dá também uma nova dimensão com as suas palavras, tudo isto fazendo com que "Lost Time" seja inesquecível.

"Lost Time" foi a última música a sair do EP com o mesmo nome e tem também um vídeo inesquecível, portanto façam o favor de pôr o volume alto. E de ouvir a canção em loop. E, já agora, de se deixarem levar, porque vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.