Sons de Sábado à noite: "Stereo", o som fresco e divertido dos Rikas

 


A noite deste Sábado começa ao som do mais recente single do projecto alemão Rikas, "Stereo", uma canção fresca e cheia de ritmo, onde a Pop e o Rock se fundem numa melodia intensa e imediata, muito divertida e dinâmica, capaz de pôr toda a gente a dançar. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Os Rikas são um quarteto de Estugarda (Sam, Sascha, Chris e Ferdi) que fazem canções divertidas e descomplexadas, onde as harmonias melódicas e o ritmo são personagens principais.

"Stereo", este seu mais recente single, conquistou-me, não só pela voz emocional e intensa, que acaba por servir de balanço ao ritmo e à potência da música, servindo quase de "gestora" à canção e transformando-a numa canção que não se pode esquecer, mas, também, todos os pormenores da melodia, da linha de percussão cuidada às guitarras Rock divertidas e intensas que trazem ainda mais carisma e consistência à canção.

"Stereo" é uma canção que nos faz andar a cantarolar e que, a mim, me pede um pezinho de dança sempre que toca. Perfeita para estes dias, em que o calor parece estar a chegar, é a melhor forma de continuar a celebrar mais um fim-de-semana.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.