"Seven", o esperado e sempre tão emocionante regresso dos Tengo Kawana


A noite desta Segunda-Feira fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto alemão Tengo Kawana, que tem single novo. Chama-se "Seven" e é mais uma canção muito especial, como o colectivo alemão já nos tinha habituado. Cheia de luminosidade, frescura e sofisticação, é a canção perfeita para ouvir alto, e, quem sabe, dar um pezinho de dança. Carreguem no play, por favor.



Trouxe os Tengo Kawana aqui ao blog quando falei em "Before" e me rendi às subtilezas do seu som detalhado, bem como à voz de Rubén e à viagem sonora que a canção me levou a fazer.

Também isto aconteceu em "Seven", uma canção multidimensional e muito bem feita, com a voz de Nadine a ser aqui a personagem principal, fazendo com que a canção soe mais sonhadora e mais vulnerável até, soando sempre muito real e intensa, como já "Before" tinha feito e conseguindo ser/soar antes.

Mostrando aqui em "Seven" uma faceta complementar e coesa com a que trouxeram em "Before", os Tengo Kawana demonstram, mais uma vez, que sabem muito bem o seu propósito e também qual o caminho que querem seguir, transformando as suas canções em arte e fazendo-nos sentir o poder das suas melodias e letras transformadoras e sensoriais.

Mais uma vez, os Tengo Kawana trazem uma canção fresca e emocional, com a dose certa entre intimidade e realidade, capaz de nos fazer sentir melhor e de nos pôr a sonhar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.