Sons de Domingo à noite, "Crawls All Over You", o regresso do Rock dos Honey Trap


A noite deste Domingo começa ao som do mais recente single do projecto britânico Honey Trap, "Crawls All Over You", uma canção que traz de volta a multiplicidade de estilos que caracterizam o som da banda, bem como a sua toada maioritariamente Rock n' Roll em mais uma canção cheia de carácter que surpreende sempre a cada nova audição. Carreguem no play, por favor, e deixem-se surpreender. 



Trouxe os Honey Trap aqui ao blog quando falei em "Seven Sins", uma canção muito real e intensa, onde fiquei a conhecer não só o som do projecto britânico, como a sua premissa de não querer "etiquetas", tentando sempre fazer um som livre de amarras. 

"Crawls All Over You" mantém acesa a tal premissa e rege-se por ela, sendo uma canção marcada pela bateria, pelas guitarras, pela intensidade e pela emoção, não só a que a canção traz, mas a que provoca em quem a ouve.

Muito marcada pela voz e pelas palavras, "Crawls All Over You" é uma canção que não só entretém como provoca quem a ouve, de uma forma educativa, e, acima de tudo, produtiva, de forma a despertar e retirar do marasmo todos os que os ouvem, sempre cheios de liberdade e de alma.

"Crawls All Over You" é a canção perfeita para ouvir em loop, enquanto preparamos a semana que vai agora começar, enchendo-nos de energia e de genica, e, acima de tudo, surpreendendo a cada nova audição.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.