Domingando ao som de "Young Love", o fabuloso single de estreia de Jaand


A manhã deste Domingo acaba ao som de "Young Love", o espectacular single de estreia da cantautora suíça Jaand, uma canção intensa e muito cool, ao mesmo tempo que muito intimista e densa, que nos revela a essência de Jaand, juntamente com a sua abordagem a isto de fazer canções. Ponham alto e carreguem no play, por favor.


"Young Love" é uma daquelas canções a que me rendi assim que pus a tocar, não só pelos seus beats assertivos e marcantes, pela forma despida e tão bonita, mas, também, pela forma aparentemente simples a que soa, que reflecte não só a sua sofisticação, mas também a arte de como foi feita.

Também a intensa (e densa) voz de Jaand, tão melancólica quanto poderosa, me marcou, tendo me dado a certeza de que "Young Love" era mais do que uma simples canção, contendo em si todo um universo de detalhes e pormenores que são sempre surpreendentes, independentemente do número de vezes que ela toque.

Jaand define-se como sendo uma pessoa que vive o momento e que encara a vida de forma gentil e empática, e, na verdade, podemos ouvir tudo isto neste single de estreia tão bonito, sendo a vida a reflectir a arte ou a arte a reflectir a vida... neste caso tanto faz.

Eu, tenho a certeza de que vamos voltar a ouvir falar nela aqui, mas, para já, vou ouvindo "Young Love" em loop, tendo a certeza de que a música é, de todas as artes, a que é mais simples sentir de imediato.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.