"You Said It Best", despido de sintetizadores, o regresso de LearningToDive

 


A noite desta Quarta-Feira começa ao som do projecto neozelandês LearningToDive, de Bravo Bonez, que, desta vez, nos traz "You Said It Best", uma canção que mostra um outro lado do projecto, mais intimista e mais despido, sempre muito emocional e cheio de sentimento, mostrando, de novo, a harmonia e delicada das canções que o projecto cria. Carreguem no play, por favor.



Trouxe LearningToDive aqui ao blog quando falei em "Falling Leaves", "Rainbow Falls" e "Promenade", canções marcadas pelos sintetizadores e pelos beats sempre tão elegantes que caracterizam o som habitual do projecto.

Daí que, talvez, "You Said It Best" me tenha cativado ainda mais pela sua singeleza desde que a ouvi pela primeira vez. É uma canção que, de facto, continua a trazer a sua forma elegante como Bravo Bonez faz canções, como as faz de forma harmoniosa e emocional e ainda se apresenta de uma forma descomplexada e despida de quaisquer artifícios, deixando com que, quem o ouve, se sinta mais perto de quem canta.

"You Said It Best" é, como todas as canções marcadas pelo lado mais emocional, uma canção de amor, desconstruída e modernizada, fazendo com que, quem a ouve, se identifique e se relacione, sendo que nisso, os LearningToDive são especialistas. E, mais uma vez, embora esta seja uma canção que difere do resto na forma, fica sempre muito ligada e mantendo-se coerente à visão musical geral do projecto neozelandês.

Surpreendentemente rica em pormenores e emoção, "You Said It Best" é a canção perfeita para ouvir alto e voar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.