"Entertainment", exuberância e delicadeza no novo single dos Good Morning TV

 
Créditos: Antoine Magnien

O destaque deste fim de tarde para vai os franceses Good Morning TV, o projecto de Bérénice Deloire, Barth Bouveret, Thibault Picot e Hugo Dupuis, que me chegaram aos ouvidos com o seu novo single "Entertainment" - o anterior chama-se "Insomniac" e podem ouvi-lo aqui. Ambos farão parte do disco de estreia, "Small Talk", que verá a luz do dia a 18 de Junho. 


O ambiente etéreo que povoa a canção parece ser o amparo ideal para a voz maravilhosa de Bérénice que se apresenta doce e suave, emergindo e irrompendo pela sonoridade mais ruidosa, e, em certos momentos, explosiva. Esse contraste é assumido, e, diria eu, exemplar, criando uma simbiose entre os versos, mais intimistas e refinados, e os refrões, com guitarras e arranjos fervorosos, uma linha de bateria delicada a par de um baixo descontraído mas muito marcado.


"Entertainment" é uma canção muito bem construída, encantando-nos com a sua elegância. É uma daquelas canções que se entranham mais um bocadinho em nós de cada vez que tocam. E é perfeita para ouvir, sempre que quisermos relaxar e deixar a mente vaguear.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.