"Underwater", o charme sonhador dos Roller Derby está de volta (e ainda bem!!!)


A manhã desta Terça-feira acaba ao som do projecto alemão Roller Derby e do seu mais recente single, "Underwater", uma canção mágica e cheia de detalhes deliciosos, que surpreende a cada nova nota de música pela sua intensidade e drama, ao mesmo tempo que surpreende pelo seu tom sonhador tão delicado. Mais uma delícia auditiva, para ser ouvida alto e em loop. Carreguem no play, por favor.




Trouxe os Roller Derby aqui ao blog quando falei em "Flying High" ou quando trouxe "Can't See You" a uma das Friday Sessions deste ano, deixando-me sempre conquistar pela toada tão fresca e tão marcante do projecto alemão, que me leva sempre a pensar em magia e em canções que foram feitas para sonhar.

Assim, não foi difícil que "Underwater" me tenha conquistado da mesma forma quase imediata que as duas canções de que falei ali em cima: a voz intensa e sonhadora de Philine Meyer, que aqui traz uma dose extra de drama e de emoção, a guitarra de Manuel Romero Soria, ainda mais inquieta e certeira e o sempre sedutor baixo de Max Nielsen demonstram, nesta canção, não só a evolução do seu som, como garantem o caminho que querem trilhar, fazendo-o tão bem.

"Underwater" é mais uma prova do que os Roller Derby sabem fazer tão bem: música com sentido e sentimento, perfeita para se ser um bocadinho mais feliz.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.