"Comes Easy To Me", de volta e muito bem-vindas, eis as Bad Flamingo


O começo de uma nova semana aqui no blog traz de volta as Bad Flamingo, presença habitual por cá - podem (re)ler tudo aqui - e o seu novo single "Comes Easy To Me". Já diz o povo que «em equipa que ganha, não se mexe» e esta canção traz de volta a folk americana com muitos pozinhos de western, ainda que num registo mais soft e delicado.

Bastaram alguns segundos para me deixar seduzir mais uma vez.
Entre acordes e arpejos de guitarra, uma pandeireta cirúrgica, e uma percussão em pulsação lenta e dispersa, surgem as vozes harmoniosas e misteriosas das Bad Flamingo. O ambiente é intrigante mas é, também, charmoso. E, por mais estranho que possa parecer, conforta-me.


Por mais vezes que as ouça, mesmo que haja muito poucas variações no seu som, a verdade é que tudo o que fazem deixa-me sempre de ouvidos em riste. E de sorriso no rosto.

"Comes Easy To Me" não é exceção. É uma canção deliciosa, tão tentadora quanto descontraída, e é perfeita para ser ouvida logo pela manhã, deixando-nos com o mood certo para enfrentar o dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.