"Spins", a envolvência dos sintetizadores dos Supertaste está de volta, por isso, preparem-se para dançar!


A tarde desta Terça-feira fica marcada por "Spins", o novo single do projecto norte-americano Supertaste, que dita também o lançamento do novo EP do duo, Super Classic EP, que sairá no próximo dia 11 de Agosto. "Spins" é uma canção marcada pela toada electrónica sofisticada que caracteriza os Supertaste, cheia de groove e de sintetizadores Pop e marcada também pela envolvente voz de Hundreds Thousands, que traz ainda mais vida à melodia do produtor Slug Father. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Supertaste aqui ao blog quando falei em "When The Lights Go Out", "Super Classic" e "Neon Prayer", canções cheias de beats apetecíveis e cativantes, que definem o som sofisticado e consistente dos norte-americanos, sempre cheio de emoções e detalhes mágicos.

"Spins" tem todos estes elementos e talvez seja a canção mais estival de todas, quiçá a mais leve ou descontraída, sem perder as características e o som fresco dos Supertaste, o seu som dançável, que mistura electrónica mais cuidada com os sintetizadores suaves e apaixonados e a voz harmoniosa como sempre.

Perfeita para fins de tarde quentes e cheios de magia, "Spins" é a canção que precisávamos para dançar o dia inteiro, neste Verão tímido que está a custar a chegar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.