Sabadando com "One More Thing", o mágico single novo de Proteins of Magic


A manhã deste Sábado acaba ao som do magnético novo single do projecto neozelandês Proteins of Magic, "One More Thing", uma canção sedutora, inesperada e muito magnética, cheia de detalhes e subtilezas únicas que me entraram pela pele adentro assim que comecei a ouvir, pelo seu espírito fresco e cheio de magia. Carreguem no play e deixem-se levar.


Proteins of Magic, ou seja, o projecto a solo da multi-instrumentista Kelly Sherrod, cria um ambiente sonoro cuidado e quase cinematográfico, sempre surpreendente e muito sedutor.

"One More Thing" é uma canção emocional que relata estes tempos de pandemia, em que, de repente, tivemos que ficar longe da nossa vida normal, afastados uns dos outros, e criamos saudades da vida que tínhamos e dos nossos, fazendo-o de uma forma nova e fresca, densa e melodiosa, envolvendo-nos desde o primeiro acorde, e levando-nos numa viagem dividida entre a melancolia e a profundidade da voz e a orquestração cuidada e multidimensional, sedutora e carismática como poucas.

"One More Thing" é a canção perfeita para começar mais um fim-de-semana de forma relaxada e muito sensorial.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.