"Time Travel", o magnético single de estreia dos Partefacts


A noite desta Terça-feira traz o single de estreia do projecto alemão Partefacts, "Time Travel", uma canção intensa e mágica, que funde estilos, criando o seu próprio estilo e fazendo-nos sentir em casa, ao mesmo tempo que nos leva a dimensões onde nunca estivemos. Ponham o volume no máximo, calcem os sapatos de dançar e carreguem no play, por favor.


Surpreendendo por todos os seus detalhes e pormenores, desde que começa a tocar, "Time Travel" é uma canção onde os sintetizadores marcados e densos, os beats disco, mais ou menos retro, e a voz se vão fazendo notar e vão tendo o seu papel primordial, enquanto criam um som com tanto de Pop /Punk ou Disco, que acabará por depender das influências sonoras e das referências de quem os ouve.

Os Partefacts são a multi-instrumentista canadiana Christa Belle, e os produtores australianos Lani Bagley e Craig Shuftan, que numa saída à noite em Berlim, decidiram formar o projecto.

"Time Travel" é o primeiro single oficial da banda, como eu já disse ali em cima e traz também o anúncio do primeiro EP do projecto, Lifestyle Bob, ainda sem data de lançamento.

"Time Travel" é a canção perfeita para dançar noite dentro e pensar em liberdade.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.