"I'm Home Again", o regresso, sempre ansiado, dos Saint Djuni


 A manhã desta Quinta-feira acaba ao som do projecto holandês Saint Djuni e do seu mais recente single, "I'm Home Again", uma canção cheia de ritmo e de texturas, que, eu garanto, vai andar a tocar na vossa cabeça, mesmo depois de ter deixado de tocar nas vossas colunas (ou headphones). Ponham alto, carreguem no play, e preparem-se para uma bonita (e envolvente) viagem musical.


Trouxe os Saint Djuni aqui ao blog quando falei em "The Dude", onde me deixei conquistar pela forma honesta e tão cativante como a banda faz canções, sempre marcadas pela voz e pela letra, e com melodias intensas e muito cativantes.

O mesmo acontece neste novo single, onde os Saint Djuni voltam a surpreender com a sua intensidade única e voltam a fazer magia, nesta que é mais uma canção cheia de detalhes e de momentos emocionantes e cheios de surpresas que demonstram o carácter do projecto, criando mais uma canção que fica na memória.

"I'm Home Again" é uma canção Pop, com essência Rock, marcada pela bateria e pela voz, bem como por toda a sua orquestração multidimensional e cinematográfica, sendo, acima de tudo, a canção perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro.

Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.