"Pulling Away", os sintetizadores poderosos de Quarterboy

 


A noite de hoje começa ao som do mais recente single de Quarterboy, o projecto a solo do músico e produtor Pascal Orzabal, "Pulling Away", uma canção marcada pela melodia poderosa dos sintetizadores e pelo ritmo (que se entranha assim que começa a tocar), assim como pela voz, que domina não só a melodia como a própria forma da canção. Carreguem no play, por favor.

Com uma força e um poder que se notam desde a primeira nota, "Pulling Away" é uma canção com tanto de intimista como de cinematográfica e que conta uma viagem interna em tempo de confinamento, ou seja, algo facilmente relacionável e muito pouco distante da realidade com que temos lidado ultimamente.

Também a voz, delicada e poderosa de Pascal, com tanto de intimista como de reivindicativa, sonhadora e, acima de tudo, cativante e cheia de carisma, é uma das mais-valias desta "Pulling Away", dando não só mais dimensão à canção como servindo de balanço e de contraste à melodia quando ela fica mais pesada.

"Pulling Away" é uma canção inesquecível e cheia de detalhes incríveis que vão tomando conta de nós tantas vezes quantas a ouvirmos, daí que o meu conselho seja este: ponham o volume alto, ouçam em loop e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.