"Nightmares", o regresso do som único dos Gone Sugar Die


O fim de tarde de hoje traz de volta aqui ao blog o projecto norte-americano Gone Sugar Die (o trio formado por elementos dos The Bravery e dos The Cut Loses) que tem single novo. Chama-se "Nightmares" e é uma canção ritmada e cheia de detalhes deliciosos que, de certo, vão pôr toda a gente a dançar, portanto, calcem os sapatos próprios para o efeito, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe-os aqui ao blog quando falei em "Heartbreak Jewelry" e "Grey Eyes", duas canções que mostram dois lados diferentes dos Gone Sugar Die, que se complementam, e que me fascinam sempre que tocam, pela forma tão única como eles fazem canções, sempre com o seu tom cuidado e tão cheio de texturas e detalhes bonitos, coroados pela voz, tão carismática, de Patrick McWilliams.

Também "Nightmares" é assim tão deliciosa. Uma canção marcada não só pelo ritmo inquieto da bateria, que lhe dá uma personalidade distinta e tão única (e que, a mim, me enche sempre o coração), mas também pelos sintetizadores, tão importantes como as guitarras, demonstrando a inquietude e a força do som do projecto.

"Nightmares" é uma canção muito cativante e urgente, e que eu ouço sempre em loop, enquanto danço. Perfeita para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.